Foto: mediotejo.net

O PS de Abrantes apresenta o seu programa eleitoral este sábado, pelas 18h30, no Luna Hotel Turismo, em Abrantes. Eduardo Cabrita, Ministro-Adjunto, é presença confirmada na sessão.

Recorde-se que a candidatura é encabeçada por Maria do Céu Albuquerque, atual presidente da CM Abrantes, e que pretende ganhar o seu último mandato permitido por lei para continuar a gerir o destino do concelho, num projeto de 12 anos.

O PS Abrantes já apresentou todas as listas candidatas aos órgãos autárquicos, concorrendo à Câmara com a mesma equipa de vereação, à Assembleia Municipal (António Mor, Isilda Jana e Manuel dos Santos) e às 13 Assembleias de Freguesia, contando com 10 recandidaturas e 3 novos candidatos (Mouriscas, Aldeia do Mato e Souto e Rio de Moinhos).

 

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *