BTT. Foto: DR

Uma prova de resistência de 12 horas em BTT vai ter lugar na freguesia de Bemposta, Abrantes, no sábado, dia 12 de outubro. Esta prova é organizada pelo grupo BTT Bemposteam, secção de BTT da Sociedade Recreativa e Musical de Bemposta.

A prova está aberta a todos os participantes nas modalidades solo e por equipas de 2 e de 4 elementos. Haverá também um escalão próprio para bicicletas elétricas. A prova 12h BTT Bemposta 2019 disputar-se-á no sistema de circuito fechado, com cerca de 7 quilómetros, com partida e meta na povoação de Bemposta, junto ao Parque de Festas. O controlo dos tempos e inscrições estão a cargo dos Ases do Pedal.

O total de prémios ronda os 2 mil euros e troféus. O valor da inscrição é de 18 euros e inclui participação na prova, almoço e jantar, reforços, seguro e local para acampamento com ponto de eletricidade.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.