José Horta. Foto: DR

Como forma de assinalar o Dia Mundial da Música e ao mesmo tempo divulgar as capacidades dos músicos locais, a Câmara Municipal de Abrantes organiza este fim de semana, dias 4 e 5 de outubro, o Primeiro Ciclo de Música com as atuações da Ensemble Cassotto com Acácio Teixeira e do José Horta- Quartet.

Esta sexta-feira, a apresentação de Ensemble Cassotto com Acácio Teixeira decorrerá às 21:30, na Igreja da Santa Casa da Misericórdia, ao passo que o José Horta- Quartet atua no sábado, dia 5 de outubro, no Auditório da ESTA-Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, às 21:30.

Os bilhetes de entrada, a 4 euros, estão à venda no Welcome Center ou no local, no dia do espetáculo.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.