Polícia. Foto: DR

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Abrantes, da Divisão Policial de Tomar, em coordenação com a Guarda Nacional Republicana, designadamente os postos de Abrantes e Ponte de Sôr, deteve esta madrugada em flagrante delito três indivíduos do sexo masculino, com 18, 19 e 20 anos de idade, suspeitos dos crimes de furto de veículo e furto em estabelecimento comercial.

Estes indivíduos são ainda suspeitos de diversos crimes de furto em estabelecimentos em várias localidades do distrito de Santarém.

Os detidos vão ser presentes, durante o dia de hoje, à Autoridade Judiciária competente para aplicação de medidas de coação.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *