Obras no Largo 1º de Maio, junto ao tribunal de Abrantes. Créditos: CMA

A pavimentação no Largo 1º de Maio, junto ao Tribunal, em Abrantes, teve início esta terça-feira, 17 de março, e os trabalhos têm uma previsão de conclusão de 60 dias.

Uma obra orçamentada no valor de 51.699,50 euros que se destina a melhorar o piso e ordenar a zona de estacionamento informal existente no extremo sul do Largo 1º Maio, numa área de 930 m2, de forma a permitir o parqueamento de cerca de 42 veículos ligeiros, bem como melhorar as condições de drenagem pluvial e acessibilidade deste espaço.

Nesta intervenção será ainda efetuada a repavimentação de um troço da Avenida Dr. Solano de Abreu e da Travessa Santos e Silva, numa área 1.642 m2 para melhorar as condições de utilização das referidas vias.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *