Pavilhão Desportivo Municipal do Pego. créditos: mediotejo.net

O Pavilhão Desportivo Municipal do Pego, em Abrantes, já reabriu para utilização de atletas ligados a modalidades individuais, sendo condicionado a um conjunto de medidas de segurança. A utilização carece de marcação prévia, junto do serviço de Desporto, através do endereço eletrónico desporto@cm-abrantes.pt

Segundo a autarquia de Abrantes, mantém-se em vigor o Regulamento de Gestão e Utilização dos Pavilhões Desportivos Municipais, acrescido das recomendações da Direção-Geral da Saúde e da legislação em vigor.

Todas as utilizações se irão reger pelo Manual de Procedimentos e Recomendações de Utilização do Pavilhão Municipal do Pego, no sentido de garantir a segurança e higiene dos utilizadores, pode ler-se na mesma informação.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.