O passeio de BTT ‘Cabeços de São Miguel’, realiza-se, no dia 2 de setembro, a partir das 09h00, na zona sul do concelho de Abrantes, inserido nos circuitos de BTT e cicloturismo Abrantes2018, organizado pela Casa do Povo de São Miguel do Rio Torto.
O passeio, que é gratuito e está aberto ao público em geral, tem concentração junto da Casa do Povo de São Miguel do Rio Torto.
Outros artigos
A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.
Mais por Paula Mourato