ParqueTejo recebe sessões de yoga gratuitas aos domingos. Foto: CMA

O Município de Abrantes promove até setembro, sempre ao domingos, aulas de yoga no ParqueTejo, das 9h00 às 10h00. A participação é gratuita nas está sujeita a inscrição obrigatória, limitada a 20 participantes, que poderá ser feita através do número 241 105 324 ou parquetejo@cm-abrantes.pt

As próximas sessões, correspondendo a um elevado número de pedidos e inscrições, segundo a autarquia, estão agendadas para 21 de agosto, 28 de agosto, 4 de setembro, 18 e 25 de setembro, sendo que cada participante deverá levar o seu colchão.

Em nota informativa, o Município refere que a iniciativa tem por objetivo “promover o estilo de vida saudável disponibilizando aulas de yoga no ParqueTejo, uma prática que trabalha o corpo e a mente, num espaço privilegiado pelo natureza e biodiversidade”.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.