Devido ao mau tempo, a empreitada de requalificação do caminho municipal de acesso ao Maxial, na freguesia de Fontes (Abrantes), mantém-se em curso e o desvio de trânsito também, devendo os cidadãos circular pelas localidades de Matagosinha, Água das Casas, Vale de Açor e CM1208, até quarta-feira, dia 5 de fevereiro.

Em nota publicada na rede social Facebook, o Município justifica o prolongamento dos trabalhos da obra de requalificação com situação de “tempo adverso”.

Veja em baixo o mapa:

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *