A ironia de Luís Fernando Veríssimo sobre as mentiras contadas pelo lado masculino do universo ao lado feminino sobe ao palco do Cine-Teatro S. Pedro, esta sexta-feira, dia 9, procurando provar que “os homens não mentem às mulheres, mas pelas mulheres”.
A peça protagonizada por Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, Fernando Serrão e António Melo parte da visão do escritor brasileiro Luís Fernando Veríssimo sobre o universo das mentiras masculinas. A história foca o quotidiano de um aparente casal comum, Jorge e Carla, marcado pelas aventuras e desventuras resultantes de mentiras “inocentes”.
O Cine-Teatro S. Pedro é o palco onde todos admitem que os homens mentem e se descobre, a partir das 21h30, a ironia apresentada no livro homónimo publicado,em 200m pelo filho de Érico Veríssimo e autor de diversos trabalhos ligados às áreas da literatura, televisão, teatro, publicidade e música.
