Mercadinho de Natal em Abrantes aceita inscrições até 15 de novembro. Foto arquivo: CMA

A Câmara de Abrantes tem abertas inscrições até 15 de novembro para os expositores interessados em participar no Mercadinho de Natal, evento que se realiza nos dias 1, 2, 3, 8, 9, 10, 16 e 17 de dezembro, no Jardim da República e onde se irão concentrar muitas das atividades do programa de Natal.

Podem participar no Mercadinho de Natal todas as pessoas singulares e coletivas habilitadas para o exercício da atividade, que produzem ou estejam sediados no concelho de Abrantes e que sejam portadores de documentos exigidos nos termos da lei.

Os interessados em participar podem inscrever-se até quarta-feira, dia 15 de novembro, através do e-mail turismo@cm-abrantes.pt ou entregar presencialmente o formulário no Posto de Turismo de Abrantes.

Regulamento e formulário de inscrição está disponível AQUI.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *