Dois homens, de 32 e 49 anos, foram surpreendidos pela PSP no interior de uma residência em Abrantes, depois de terem partido uma janela para entrar na casa, e quando se preparavam para roubar ouro e dinheiro, informou a autoridade.
Esta detenção em flagrante delito ocorreu no âmbito de uma investigação desenvolvida pelas Brigadas de Investigação Criminal, inserida no plano de combate à criminalidade violenta e grave, e permitiu a interceção dos suspeitos no interior de uma habitação, quando estes se preparavam para consumar o furto de vários objetos em ouro e uma quantia monetária indeterminada.
Para entrarem na residência, na madrugada de domingo, cerca das 05:00, os assaltantes arrombaram uma janela que lhe permitiu aceder ao seu interior.
Os suspeitos foram presentes na segunda-feira ao Tribunal Judicial de Abrantes para primeiro interrogatório Judicial.

