João Villaret. Foto: DR

O ator encenador e declamador João Villaret é homenageado esta sexta-feira, dia 31, no Cineteatro S. Pedro. O espetáculo que leva o público numa viagem pela sua vida e carreira profissional é levado a cena, a partir das 21h30, pela Comuna Teatro de Pesquisa.

Os números mais simbólicos do teatro de revista são interpretados por Carlos Paulo e Ana Lúcia Palminha acompanhados pela música de Hugo Franco. No palco serão, igualmente, recriados alguns dos poemas escritos para o artista por António Botto e António Lopes Ribeiro, entre outros, e poetas aos quais este deu voz através dos seus recitais.

Os bilhetes, no valor de €5,00, podem ser adquiridos no Wellcome Center (loja de turismo), localizado no Largo 1º de Maio ou através da plataforma ticketline.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *