A Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, recebe pais, alunos, familiares e amigos para um jantar convívio nas suas instalações, este sábado, dia 24 de março, às 20h00, e que vai contar com o humorista Jorge Serafim. Este evento coincide com o término do 2º período letivo e tem como objetivo estreitar relações entre a escola e toda a comunidade envolvente, estando assim aberto a todos aqueles que queiram participar.

Esta é uma iniciativa da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos alunos da Escola Dr. Manuel Fernandes em parceria com a Escola Sede deste Agrupamento, com a Associação de Estudantes e ainda com as Associações de Pais das restantes escolas do agrupamento, nomeadamente: APEOCA – C.E. de Rio de Moinhos; APESC – C.E da Chainça; Escola Nº2 de Abrantes; APEAT – Escola António Torrado e Associação de Pais de Tramagal e S. Miguel.

Para além do jantar servido pelo restaurante ‘Bom Garfo’, existirá um momento de animação com Jorge Serafim, humorista e contador de histórias.

O ingresso para este evento encontra-se à venda junto dos membros da Associação organizadora e dos restantes parceiros supracitados. Os preços situam-se entre as 9 e as 18″gargalhadas”.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.