O município de Abrantes instalou esta semana uma nova bancada no Campo nº 2 da Cidade Desportiva, com capacidade para 200 pessoas sentadas. O investimento, na ordem dos 92 mil euros, vai ser replicado no Campo nº 3, em Rossio ao Sul do Tejo.
Em comunicado, a Câmara diz que o investimento integra a “estratégia de valorização das infraestruturas municipais, melhorando as condições de utilização e fruição dos espaços da Cidade Desportiva” de Abrantes.
Assim, indica, com o “objetivo de criar melhores condições bem-estar para os utilizadores”, foi esta semana concluída a construção de uma nova bancada, com uma extensão de 35 metros, para uma lotação de 200 espetadores, no campo de futebol nº 2 da Cidade Desportiva de Abrantes, num investimento global de cerca de 92 mil euros [92.182,35€].
Encontra-se ainda programada a colocação de valência similar no Campo nº 3, em Rossio ao Sul do Tejo, no primeiro trimestre de 2025.
