O DisCup, torneio concelhio de pré-época, arranca no sábado, dia 7 de setembro, em Abrantes, estando a final agendada para domingo, dia 8, entre os vencedores da primeira jornada. O DisCup envolve as quatro equipas do concelho que disputam os campeonatos distritais de futebol sénior da Associação de Futebol de Santarém.
O DisCup 2024, torneio de pré-época de Abrantes, disputa-se este ano em dois dias seguidos, arrancando no sábado, dia 7 de setembro, às 16h00, e conta com a participação de Sport Abrantes e Benfica (SAB), CDR de Alferrarede, Tramagal Sport União (TSU), e Casa do Povo de Pego. O Abrantes e Benfica joga em casa com o Tramagal a passagem à final, ao passo que o Alferrarede recebe a equipa do Pego.
O sorteio ditou os seguintes jogos:
Dia 7 setembro, 16h00 – Sport Abrantes e Benfica vs Tramagal Sport União – Estádio Municipal de Abrantes
Dia 7 setembro, 16h00 – Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede vs Casa do Povo do Pego – Campo CUF, em Alferrarede

O Abrantes e Benfica joga em casa com o Tramagal a passagem à final, ao passo que o Alferrarede recebe a equipa do Pego. O Tramagal venceu a primeira edição do DisCup, sendo o Abrantes e Benfica o atual detentor do troféu.
O apuramento do 3º e 4º classificado joga-se no domingo, dia 8, às 16h00, em campo a designar, e a final do torneio disputa-se às 18h00, no campo nº 1 da cidade desportiva de Abrantes.

Dia 8 – 16h00 – apuramento do 3º e 4º lugar – Campo a designar
Dia 8 – 18h00 – Final – Estádio Municipal de Abrantes.


