A secretária de Estado do Desenvolvimento Regional e ex-presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, marcará presença na sessão de encerramento do II Fórum Local de Proximidade do PS, em Rio de Moinhos. Créditos: mediotejo.net

O II Fórum Local de Proximidade do Partido Socialista (PS) realiza-se este sábado, dia 30 de março, na Sede Social da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, em Abrantes.

A sessão vai contar com uma intervenção inicial do presidente da concelhia de Abrantes do PS e presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Valamatos, às 10h30, seguido de André Virtuoso, eleito da Assembleia de Freguesia de Rio de Moinhos. A sessão de abertura encerra com a intervenção de Joel Marques, coordenador da delegação da ANAFRE de Santarém.

Os trabalhos realizam-se depois das 11h00 às 16h00, com pausa para almoço, tendo vários temas em discussão, desde os bairros às aldeias, passando pelos jovens autarcas, unidades locais de proteção civil, as festas de verão e o associativismo.

O II Fórum Local de Proximidade é encerrado pela secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque, cerca das 16h00.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *