Um acidente de trabalho vitimou esta tarde um homem na fábrica da Silicália, em Pego Abrantes, disse ao mediotejo.net fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

O acidente de trabalho ocorreu às 18:01 e ao local ocorreram os bombeiros de Abrantes, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR, com 5 viaturas e 13 operacionais.

Em declarações ao mediotejo.net, o comandante dos bombeiros de Abrantes, António Jesus, disse que a vítima “é de nacionalidade espanhola, de Alicante, com 29 anos, e uma máquina puxou-o por um braço e que o esmagou até ao tórax”

A vítima mortal foi transportada para a Medicina Legal da unidade hospitalar de Abrantes, e um segundo trabalhador foi assistido no local, segundo a mesma fonte.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply