Um homem com 39 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, no concelho de Abrantes, no domingo, dia 22 de setembro, pelo Comando Territorial de Santarém da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Abrantes, anunciaram hoje as autoridades.
No seguimento de uma denúncia por tráfico de estupefacientes, os militares apuraram que um suspeito escondia grandes quantidades de droga num determinado local, onde regressava regularmente, a fim de efetuar a divisão por doses mais pequenas para revender a consumidores.
Segundo um comunicado da GNR, da ação resultou a apreensão de 100 doses de cocaína, 100 doses de heroína, 1990 euros em numerário, e uma balança de precisão.
O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Abrantes esta segunda-feira, 23 de setembro, tendo sido sujeito à medida de coação de prisão preventiva.