As plantas de cannabis e o material apreendido em Abrantes. Foto: GNR

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Abrantes, deteve no dia 1 de agosto, em flagrante delito, um homem de 47 anos, por cultivo de cannabis, em Abrantes.

A GNR explica em comunicado que, “após receber uma denúncia sobre a existência de uma plantação de cannabis, efetuou várias ações de vigilância, tendo detetado um indivíduo junto à mesma, o qual foi abordado, confirmando-se ser o autor da referida plantação”.

Desta ação resultou a apreensão de 42 pés da planta de cannabis, de um sistema de rega e de um ciclomotor.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Abrantes, tendo ficado sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Deixe um comentário

Leave a Reply