Um homem foi detido pela GNR em Bemposta por tráfico de heroína e cocaína. Foto: GNR

Os militares da GNR do Posto Territorial de Tramagal detiveram na quinta-feira um homem de 24 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, nomeadamente heroína e cocaína, junto a um estabelecimento de ensino na localidade de Bemposta, concelho de Abrantes.

Em comunicado, a GNR dá conta que a ocorrência decorreu em sequência de uma ação de patrulhamento em que os militares da Guarda detetaram um indivíduo com um “comportamento suspeito nas proximidades de um estabelecimento de ensino”. Durante a abordagem, foi efetuada uma revista pessoal, assim como uma busca ao seu veículo, tendo sido detetadas e apreendidas 54 doses de heroína, 33 doses de cocaína, uma dose de canábis, um telemóvel, e um veículo automóvel.

O detido foi presente hoje de manhã a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santarém tendo ficado sujeito às medidas de coação de termo de identidade e residência e apresentações semanais no posto policial da área de residência.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.