Homem de 22 anos foi constituído arguido em Abrantes por posse ilegal de armas. Foto: GNR

O Comando Territorial da GNR de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes, constituiu arguido um homem de 22 anos, por posse ilegal de armas, no concelho de Abrantes, disse hoje aquela força.

No âmbito de uma investigação por posse ilegal de armas em Abrantes, os militares do NIC encetaram diligências que culminaram com a realização de duas buscas domiciliárias e uma em veículo, tendo sido apreendidas várias armas e munições.

O material apreendido pela GNR no âmbito desta ação, foram duas armas brancas, duas espingardas de ar comprimido, uma arma de airsoft, uma besta, uma mira telescópica, 29 munições de diversos calibres, e 36 flechas.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Entre na conversa

1 Comentário

  1. Parece o arsenal roubado en tancos ,a GNR em vez de tratar dos problemas das pessoas andao a apreender pressôes de ar.
    É o que temos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *