Os 'Irmãos Verdades' atuam este ano nos festejos snuais do Pego. Foto: facebook/Irmãos Verdades

Os Festejos Anuais do Pego 2019, começam esta sexta-feira, dia 2 de agosto, com o grupo musical Remediu Santu, o Grupo de Hip Hop Etrix Crew e a Escola de Folclore e o Rancho Folclórico da Casa do Povo do Pego.

As propostas da Junta de Freguesia do Pego passam por muita animação musical, tardes desportivas, insufláveis e convívio entre comes e bebes, incluindo “o melhor frango assado da região”, segundo a organização.

No sábado, destaque para os Irmãos Verdades às 23h30, mas antes Carlos Catarino atua a partir das 22h00. O DJ Rosato mete música já madrugada dentro.

Para domingo, estão reservados os concertos de Élsio Nunes às 22h00 e Declinios às 23h30.

As festas no Pego continuam a 10 e 11 de agosto. No sábado com o Festival de Folclore. baile com o F&M e DJ Kid Kat  e no domingo destaque para a atuação de Bombocas.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.