Os Ferro & Fogo atuam esta sexta-feira nas festas do Pego. Foto: DR

Os eternos Ferro e Fogo abrem as festas do Pego 2022, evento que começa esta sexta-feira, dia 5 de agosto, e que se prolonga por dois fins de semana, fechando no dia 15 de agosto com um concerto remember de tributo aos anos 80 e 90. O programa é extenso e convidativo para umas noites de arraial na aldeia das casas baixas.

Kris Rosa, Belito Campos, Us Sai de Gatas, arraiais populares com Tens Cóvir, David Alves, Toc’Abrir, DM, The Subry e Carlos Catarino, a par de um festival de folclore, muita animação e gastronomia, vão animar as Festas do Pego nos dias 5, 6 e 7 de agosto e ainda a 13, 14 e 15 de agosto. O fecho das noites longas no Pego está a cargo do DJ Rosato.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.