Parque Urbano de São Lourenço, em Abrantes. Foto: Trincanela

A Feira de Oferta Formativa abre esta sexta-feira, 6 de maio, às 10h00, no Parque Urbano de São Lourenço, em Abrantes, no âmbito da realização do Festival das Juventudes. A Feira tem por objetivo promover junto dos jovens as ofertas formativas qualificantes e a sua relação com o emprego e vai decorrer na sexta-feira entre as 10h00 e as 19h00 e no sábado entre as 14h00 e as 19h00.

Na Feira de Oferta Formativa, integrada no Festival das Juventudes, estarão presentes diversas entidades como os Agrupamentos de Escolas Nº 1 e Nº 2 de Abrantes, EPDRA – Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes, ESTA – Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, Instituto do Emprego e Formação Profissional, Tagusvalley – Parque de Ciência e Tecnologia, Cruz Vermelha Portuguesa, RAME – Regimento de Apoio Militar de Emergência, Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Proteção Civil de Abrantes, Município de Abrantes e Centro de Recolha Oficial Intermunicipal de Abrantes, Constância e Sardoal (Canil/Gatil), com uma campanha de adoção.

Notícia relacionada:

A abertura do evento conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.