Ricardo Ribeiro. Foto: DR

O fadista Ricardo Ribeiro apresenta o álbum “Hoje é assim, amanhã não sei” no Cineteatro S. Pedro esta sexta-feira, dia 24, no concerto marcado para as 21h30. O novo trabalho discográfico sucede a “Largo da Memória” e tem como primeiro single “Nos Dias de Hoje”, tema original com letra e música de Tozé Brito.

“Hoje é assim, amanhã não sei” tem conquistado o público e a crítica nacional e internacional. Por cá, foi reconhecido pelos jornais Expresso e Público/Ipsílon e as revistas Blitz e Time Out e, do lado de lá da fronteira, recebeu a nomeação de melhor voz masculina do Fado da sua geração pela revista britânica Songlines.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *