Ricardo Ribeiro. Foto: DR

O fadista Ricardo Ribeiro apresenta o álbum “Hoje é assim, amanhã não sei” no Cineteatro S. Pedro esta sexta-feira, dia 24, no concerto marcado para as 21h30. O novo trabalho discográfico sucede a “Largo da Memória” e tem como primeiro single “Nos Dias de Hoje”, tema original com letra e música de Tozé Brito.

“Hoje é assim, amanhã não sei” tem conquistado o público e a crítica nacional e internacional. Por cá, foi reconhecido pelos jornais Expresso e Público/Ipsílon e as revistas Blitz e Time Out e, do lado de lá da fronteira, recebeu a nomeação de melhor voz masculina do Fado da sua geração pela revista britânica Songlines.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.