Joana Cota. Foto: DR

Um concerto da fadista Joana Cota vai decorrer em Tramagal no próximo sábado, 3 de junho. O espetáculo, com bilhetes a 4 e 2 euros, intitulado “Influências”, está marcado para as 21h30 na Sociedade Artística Tramagalense, no âmbito dos 120 anos da coletividade.

Os músicos e back vocals Nuno Cirilo, Miguel Monteiro, Jorge Chambel, Paulo Vieira e Vera Lopes contribuem para uma noite de fado abrilhantada pela voz da fadista nascida em Monsanto, Alcanena, e que se tornou profissional em São Miguel do Rio Torto, Abrantes.

O concerto é integrado nas comemorações dos 120 anos da Sociedade Artística Tramagalense.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.