Créditos: CMA

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes está a cumprir 10 anos de existência e, este sábado, de forma a assinalar a efeméride, vão decorrer diversas atividades com o quartel a abrir portas a todos os interessados em participar num evento que, além de comemorativo, terá cariz solidário.

O quartel abre portas no sábado à tarde, a partir das 17h30, com a iniciativa “Quartel Aberto”, pelas 18h00 haverá lugar a exposições, rastreios e animação. O dia culmina com o concerto solidário pelo grupo musical Street Band.

PROGRAMA
17h30—Abertura do evento “Quartel Aberto”;
18h00—Exposições, rastreios e muita animação;
21h30—Concerto solidário com “Street Band”.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *