Entrada principal do Hospital de Abrantes com acesso condicionado devido a obras no pavimento. Foto: mediotejo.net

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou obras no pavimento junto à entrada principal da Unidade de Abrantes, pelo que o acesso a utentes e estacionamento de viaturas e ambulâncias está, assim, condicionado, devendo realizar-se por via alternativa durante as próximas semanas.

A entrada de utentes e de ambulâncias deverá ser realizada pela entrada junto ao Serviço de Sangue, onde foi criado um parque provisório para estacionamento de ambulâncias, pelo que as viaturas devem contornar o hospital pelo lado direito do mesmo.

Os trabalhos, que arrancaram a 17 de maio, têm prevista uma duração de cinco semanas e destinam-se a realizar obras de manutenção do pavimento.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *