Um despiste seguido de capotamento provocou na madrugada de domingo a morte a dois homens na EN 358, que liga Martinchel a Sardoal, tendo o acidente ocorrido na zona de Aldeia do Mato cerca das 00h30.

Na viatura ligeira seguiam 5 pessoas, três rapazes e duas raparigas, com idades entre os 22 e os 30 anos, tendo três das vítimas sido projetadas para o exterior da viatura e uma delas ficado encarcerada.

As vítimas mortais são dois ocupantes do sexo masculino, tendo sido transportados para a morgue do Hospital de Abrantes, do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

As vítimas ligeiras, duas raparigas e um rapaz, foram transportados pelos bombeiros para a mesma unidade hospitalar.

Ao que o mediotejo.net conseguiu apurar as vítimas têm ligações à região, nomeadamente a Aldeia do Mato e Torres Novas.

No local estiveram 5 ambulâncias das corporações dos bombeiros de Abrantes, Sardoal e Constância, para além da VMER do Médio Tejo, de uma viatura de socorro e assistência (desencarceramento), e a GNR.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.