Um despiste seguido de capotamento provocou na madrugada de domingo a morte a dois homens na EN 358, que liga Martinchel a Sardoal, tendo o acidente ocorrido na zona de Aldeia do Mato cerca das 00h30.
Na viatura ligeira seguiam 5 pessoas, três rapazes e duas raparigas, com idades entre os 22 e os 30 anos, tendo três das vítimas sido projetadas para o exterior da viatura e uma delas ficado encarcerada.
As vítimas mortais são dois ocupantes do sexo masculino, tendo sido transportados para a morgue do Hospital de Abrantes, do Centro Hospitalar do Médio Tejo.
As vítimas ligeiras, duas raparigas e um rapaz, foram transportados pelos bombeiros para a mesma unidade hospitalar.
Ao que o mediotejo.net conseguiu apurar as vítimas têm ligações à região, nomeadamente a Aldeia do Mato e Torres Novas.
No local estiveram 5 ambulâncias das corporações dos bombeiros de Abrantes, Sardoal e Constância, para além da VMER do Médio Tejo, de uma viatura de socorro e assistência (desencarceramento), e a GNR.