Foto DR

Os deputados do Bloco de Esquerda (BE), Carlos Matias e Pedro Soares, anunciaram uma deslocação esta quarta-feira, às 14:30, ao açude insuflável de Abrantes, instalado no rio Tejo, para darem seguimento a outras visitas de trabalho já realizada por ambos os políticos e para aferirem da situação relativa aos problemas ambientais que têm assolado o Tejo.

Esta visita dos deputados Carlos Matias, eleito por Santarém, e de Pedro Soares, presidente da Comissão de Ambiente da Assembleia da República, vai decorrer na margem direita do rio Tejo e é aberta à população que queira participar.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.