O Centro de Recuperação e Integração de Abrantes – CRIA organiza o I Encontro de Boccia, esta terça-feira, dia 2 de outubro, no Pavilhão Municipal do Pego, pelas 10:30. O evento desportivo terminará com um almoço e com a entrega das lembranças nas instalações do CRIA, em Abrantes.

O encontro conta com a presença de 12 instituições, com 73 utentes e 34 colaboradores, num total de 107 pessoas.

Esta iniciativa está inserida no calendário anual da Associação de Desporto Especial de Santarém – ADES. Neste calendário todas as instituições que pertencem a esta instituição ficam responsáveis por organizar uma atividade anual.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *