Campanha turística do Município de Abrantes. Créditos: CMA

O Município de Abrantes lançou uma campanha turística que convida os turistas e a comunidade local a conhecer melhor o território. Os espaços ao ar livre, as rotas de Abrantes, as praias fluviais e as paisagens do concelho estão em destaque nesta campanha que pretende atrair mais visitantes e promover o turismo de natureza que é marcado por paisagens tão distintas dentro do mesmo território.

A campanha está disponível em vários outdoors colocados na cidade de Abrantes e nas respetivas freguesias e também será replicada nas redes sociais do Município.

Em cada uma das freguesias está colocado um outdoor alusivo a cada uma delas, deixando o convite à sua visita. Na cidade de Abrantes, estão colocados outros meios (mupis, lonas e outdoors) que promovem diferentes espaços do nosso concelho.

Meios utilizados:
3 outdoors 8×3
17 outdoors 4×3 (2 na cidade e 15 nas respetivas freguesias)
15 mupis Paris na cidade
Lonas da entrada da cidade

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.