Foto: NY Post

O CLDS 4G Abrantes, em parceria com o Grupo de Apoio de Abrantes – Liga Portuguesa Contra o Cancro, promove uma caminhada e uma palestra “Conversar sobre cancro na família”, esta sexta-feira, dia 25 de março, com início às 17h30, no Edifício Pirâmide.

A iniciativa conta com dinamização pela psicóloga clínica Cláudia de Almeida, e contará com presença de Rita Telles Branco, voluntária da LPCC. A atividade termina às 19:00 com uma caminhada pelo Centro Histórico da cidade.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e podem ser feitas através do link: https://forms.gle/cPDEQCTkQVActgMXA ou nos dias 24 e 25 de março na sede do Grupo de Apoio de Abrantes – Liga Portuguesa Contra o Cancro (Rua Luís de Camões, nº44 A, 2200 – 421 Abrantes).

Esta atividade decorre com “o objetivo de ajudar os adultos a explicar o que é o cancro e qual o seu impacto no dia a dia da família”, salienta a organização.

Para mais informações deverá contactar o CLDS 4G Abrantes: 241379750 | 961192762

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.