No âmbito da prevenção primária, o grupo de apoio de Abrantes da Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza, dia 22 de maio, às 18h00, no Auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, uma conversa sobre alimentação saudável, leitura de rótulos e estratégias motivacionais.
A atividade intitulada “À conversa com…” conta com a participação de Teresa Mariano (nutricionista) e de Cláudia de Almeida (psicóloga clínica).
Uma iniciativa realizada em parceria com o Agrupamento de Escolas nº 2 de Abrantes e a Associação de Pais deste Agrupamento.
Outros artigos
A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.
Mais por Paula Mourato