Esta segunda-feira, 5 de agosto, e até sexta-feira, dia 9, o trânsito estará interrompido na Rua Grande, na cidade de Abrantes, para a realização de uma intervenção da Câmara Municipal no edifício onde, em tempos, esteve instalada a Esquadra da PSP, informou a autarquia.
Assim, o trânsito irá estar interditado na Rua Grande de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 17h30, sendo reaberto diariamente a partir, sensivelmente, das 17h30. No período em que estiver interditada a rua, será apenas permitido o trânsito a moradores, nos dois sentidos, com entradas e saídas pela Rua dos Quinchosos indica o município, em nota informativa.
“No mesmo período”, acrescenta, “será invertido o normal sentido do trânsito na Rua de São Pedro, mantendo-se assim das 8h30 do dia 5 até às 17h30 do dia 9, conforme ilustrado no plano de sinalização abaixo publicado.

No âmbito desta ação, será permitido o acesso ao local da intervenção para veículos afetos à mesma, pelo topo norte da Rua Grande, via Largo da Ferraria, em sentido contrário ao do trânsito, pode ler-se na mesma nota informativa.
