Cineteatro S. Pedro. Foto: mediotejo.net

A rota dos mais novos na manhã deste sábado, dia 22, pode passar pelo Cineteatro S. Pedro e a Biblioteca Municipal António Botto, com atividades marcadas para as 10h30. A escolha varia entre um musical e duas sessões de horas do conto.

O palco do cineteatro recebe “O Livro da Selva”, baseado no conto original de Rudyard Kipling sobre Mogli, o rapaz da selva que foi criado por lobos.

À mesma hora, na biblioteca, as crianças entre os 3 e os 6 anos partem à descoberta do livro “O voo do golfinho”, de Ondjaki, e uma hora mais tarde a aventura literária é para crianças do 7 aos 10 anos e baseia-se na obra “O veado florido”, de António Torrado.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.