Cinema ao ar livre. Foto ilustrativa: DR

Este fim de semana é de animação na Encosta da Barata, em Abrantes, com uma sessão de cinema no sábado, pelas 21h30, no anfiteatro ao ar livre, com a projeção do filme de comédia com Charlie Chaplin. Já no domingo, 24 de julho, pelas 17h00, o Carrilhão LVSITANVS, o maior carrilhão itinerante do mundo, atua na Praça Parthenay.

Este concerto com o maior carrilhão itinerante do mundo, com 63 sinos e cerca de 12 toneladas, será de música disco dos anos 70 e 80. As atividades, que pode consultar AQUI, têm entrada livre.

As ações são dinamizadas pela TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior no âmbito da atividade “Encosta com Arte” – iniciativas de animação que visam proporcionar o acesso livre e gratuito à cultura, inserida no projeto Encosta Viva.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.