CDR ‘Dragões’ de Alferrarede assinala 87 anos a 10 de maio. Foto: DR

O Clube Desportivo e Recreativo (CDR) de Alferrarede ‘Os Dragões’, clube fundado no dia 10 de maio de 1935, assinala esta terça-feira, dia 10 de maio, o seu 87º aniversário. O programa festivo está marcado para sábado, dia 14 de maio, com atividades ao longo de todo o dia.

O programa começa às 9h00 com o hastear das bandeiras e visitas às instalações do clube, e engloba ao longo da manhã e tarde jogos de futebol com escalões de formação e jogos tradicionais para um convívio intergeracional. À noite vai decorrer na ‘Toca do Dragão’, nas instalações do Campo CUF, o jantar comemorativo dos 87 anos em atividade, com animação e surpresas na denominada Gala “Os Dragões”.

A direção do clube de Alferrarede, presidido por Helena Martinho, dá conta que as inscrições podem ser efetuadas pelo telefone 962054930, na sede do clube, ou através do endereço eletrónico geraladmin@dragoes-abt.pt

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.