Foto: CMA

No âmbito do programa de apoio a coletividades do concelho de Abrantes – FINABRANTES, estão a decorrer, até às 24h00 do dia 30 de setembro, as candidaturas à medida 2 – Desporto.

Para as restantes medidas, Cultura, Juventude, Social e Eventos, as candidaturas decorrem até às 24h do dia 30 de novembro de 2017.

As normas do programa, assim como o formulário de candidatura, encontram-se disponíveis na página do município em http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/2014-12-09-16-55-06/associativismo

Os proponentes poderão enviar os formulários de candidatura depois de preenchidos através do seguinte link: http://webforms.cm-abrantes.pt:8080/FINAbrantes

A autarquia recorda que os apoios são atribuídos no seguimento das candidaturas apresentadas.

Esta medida visa manter e apoiar as atividades das diversas entidades, nas áreas do desporto, do recreio, de forma regular e diversificada, visto serem pilares fundamentais de coesão social e do apoio aos interesses e necessidades de cada cidadão.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.