No próximo sábado, dia 28 de outubro, as Caminhadas-Abrantes 2017 vão decorrer na freguesia das Mouriscas, com um percurso de nove quilómetros, de dificuldade média e uma duração de cerca de duas horas.

A iniciativa, que terá início às 15h00, é organizada pela Junta de Freguesia de Mouriscas e pela Câmara de Abrantes. Quem quiser participar deverá inscrever-se no Estádio Municipal ou através do email: desporto@cm-abrantes.pt

As Caminhadas são um conjunto de passeios pedestres distribuídos pelas 13 freguesias, valorizando o património cultural e natural dos respetivos territórios e são essenciais para o bem-estar, melhora a circulação, combate a osteoporose, fortalece os músculos, melhora a respiração, melhora o humor e afasta a depressão, melhora a autoestima, contribui para a saúde mental, ajuda a dormir melhor, mas também diminui a sonolência.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.