Na caminhada e visita à azenha de Augusto Timóteo na ribeira do Rio Frio, em Mouriscas. António Louro e Aristides Lopes da ACROM. Créditos: mediotejo.net

A Associação Cultural das Rotas de Mouriscas – ACROM, realiza este sábado a sua 19ª caminhada, desta feita com o outono no tema e um magusto no final. No sábado, 9 de novembro, a concentração faz-se no Largo do Espírito Santo/Ferrarias, em Mouriscas, pelas 14h30, para um percurso de 6 quilómetros e com um grau de dificuldade médio/baixo.

Após a caminhada, um magusto para recuperar as forças, pelas 17h00, que além das castanhas inclui caldo verde e bebidas.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *