Câmara Municipal de Abrantes promove este sábado uma caminhada em Mouriscas. Foto arquivo: CMA

Com o objetivo de oferecer a toda a população de Abrantes um conjunto de atividades lúdico/desportivas e contribuir para a criação de estilos de vida saudáveis, o município promove este sábado, dia 27 de maio, às 09h00, uma caminhada pela freguesia de Mouriscas.

A caminhada proposta para este sábado pela freguesia de Mouriscas tem uma distância de 8 a 10 km, um grau de dificuldade médio e uma duração prevista de duas horas e meia. A concentração está marcada para as 09h00, no Parque Multiusos de Mouriscas.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição que deverá ser feita até esta sexta-feira, dia 26 de maio, no Estádio Municipal ou através do email desporto@cm-abrantes.pt .

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *