Burger King abriu novo restaurante em Abrantes

O Burger King acaba de inaugurar o seu primeiro restaurante em Abrantes, reforçando assim a sua presença no distrito de Santarém, que passa a contar com nove espaços daquela marca norte americana de fast food. Esta abertura representa a criação de 30 postos de trabalho diretos e vem juntar-se às marcas Burger Ranch e McDonalds na cidade de Abrantes.

Situado na Avenida Dom João I, Rotunda do Olival, o novo Burger King tem mais de 300 m2 e capacidade para 205 pessoas (82 no interior e 123 na esplanada). O restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 11h30 às 23h00, e às sextas-feiras e sábados até à 00h00. O restaurante oferece também o serviço Drive Thru, aberto até à meia-noite, de domingo a quinta-feira, e até às 02h00 às sextas-feiras e sábados.

O restaurante tem um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order, wi-fi gratuito e Play King (no qual os mais novos podem brincar), a par do tradicional serviço de take away e home delivery.

“Continuamos a dar seguimento ao nosso ambicioso plano de expansão em Portugal e à nossa estratégia de forte aposta no país e em estar próximo de todos os portugueses”, refere António Marques, Diretor Geral do Burger King® para Portugal, citado em nota de imprensa.

“O distrito de Santarém é estratégico para a marca, onde em menos de duas semanas já inaugurámos dois espaços – Ourém e agora Abrantes” acrescenta.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *