Biblioteca Municipal de Abrantes receberia este sábado um concerto especial para grávidas. O espetáculo foi adiado para data a anunciar. Foto: DR

Nesta sessão, que será reagendado para data a anunciar, o objetivo é que o bebé “usufrua de todos os benefícios de uma música construída para ele”, mostrando que “a forma como respiramos tem impacto na nossa ansiedade”.

Estes serão alguns dos temas focados pela fisioterapeuta Liliana Lopes, que irá explicar os benefícios da respiração durante a gestação. Seguir-se-á um momento musical com harpa e trompa por Ana Ester Santos e Mickael Faustino.

Mais informações em agenda.cm-abrantes.pt

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *