A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Cataria Martins. vai estar no próximo dia 17 de setembro, em Abrantes, no Parque de São Lourenço, a partir das 17h30 para a apresentação do programa autárquico.

Como candidato à presidência da Câmara Municipal de Abrantes, o BE apresenta Armindo Silveira, 52 anos, comercial. Frequenta a licenciatura em Ciência Politica e Administrativa na Universidade Aberta. É membro da Assembleia Municipal de Abrantes, desde 2013, pelo Bloco de Esquerda, porta-voz da Comissão Coordenadora Concelhia e membro da Coordenadora Distrital de Santarém deste partido, onde acumula a responsabilidade de coordenador do Grupo do Ambiente.

Os Bloquistas candidatam-se a cinco freguesias do Concelho: à União de Freguesias de Alvega e Concavada, com Manuel Moreira Gil; a Rio de Moinhos, com Maria Isabel Flor; à União de Freguesias de São Facundo e Vale das Mós, com Joana Martins Pascoal; e à União de Freguesias de S. Miguel de Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, com Paulo Delfino da Cruz.

Para a União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede o BE conta com Miguel Moreira e o candidato à Assembleia Municipal de Abrantes será Pedro Grave, autarca que integra atualmente a Assembleia da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede.

O mandatário da candidatura é José Silva.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.