Castelo de Abrantes

Em virtude da previsão de tempo instável para o dia de quinta-feira, 18 de abril, a Câmara de Abrantes decidiu não realizar a visita guiada ao Castelo da cidade, com passagem pelos redutos defensivos e fortins, uma vez que a mesma incluía deslocação a pé em áreas importantes do percurso.

Esta ação, que pretendia assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, será remarcada em data oportuna.

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios seria assinalado com uma visita comentada ao castelo e aos redutos defensivos e fortins, em Abrantes, esta quinta-feira, dia 18 de abril, das 14h30 às 18h30.

Esta visita culminava com um lanche partilhado no Fortim do Cabeço do Caneiro, onde é possível desfrutar de uma vista excecional sobre a cidade, o rio e as suas pontes.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.