Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal. Créditos: AMFT

A atribuição do apoio financeiro à Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal, no montante de 19.312,27 euros, foi aprovada em reunião de Câmara de 17 de setembro.

O valor concedido corresponde a 75% do orçamento apresentado e destina-se à realização de obras na sede da Associação, designadamente na cobertura do edifício, uma vez que a estrutura atual oferece poucas garantias de segurança, o que tem impossibilitado a realização de eventos no local.

A sede da Associação tem servido até então de espaço de convívio Intergeracional e conta com a participação ativa da população do Tramagal nas atividades ali realizadas.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *