Armindo Silveira Foto: José Bandos

A lista encabeçada por Armindo Silveira, atual vereador na Câmara de Abrantes, foi reeleita para a Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda (BE) de Abrantes para um novo mandato de dois anos (2020-2022) e elege o Ambiente, Saúde, Educação, Juventude, Educação e Cultura como as áreas prioritárias de intervenção.

O BE de Abrantes apresenta ainda como objetivos alcançar uma “participação mais efetiva, consistente e determinada na vida do concelho de Abrantes, promover a uma cidadania participativa aberta a todos quantos se identificam com o BE, e promover a renovação interna”.

A Coordenadora Concelhia do BE Abrantes, eleita no dia 15 de março para o período 2020-2022 tem como elementos Armindo Silveira (porta voz), Alcino Hermínio, Marisa Grácio, Pedro Grave, e Carlos Lucas. Fazem ainda parte deste grupo de trabalho Daniela Baeta e José Madeiras.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.