A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, recebe no próximo dia 24 de janeiro o espetáculo de teatro para bebés “Branco”, uma proposta cultural especialmente pensada para os públicos mais novos e respetivas famílias.
O espetáculo terá duas sessões distintas, adaptadas às diferentes faixas etárias. A primeira realiza-se às 10h00 e destina-se a bebés dos 6 aos 18 meses, enquanto a segunda sessão, marcada para as 11h30, é dirigida a crianças dos 19 aos 36 meses.
Cada sessão tem uma lotação máxima de 30 lugares, sendo permitida a presença de um adulto por bebé, garantindo um ambiente intimista e adequado à experiência sensorial do espetáculo. Os bilhetes têm o custo de 2 euros e podem ser adquiridos através da plataforma Abrantes360, no Welcome Center, na Biblioteca Municipal António Botto e no MIAA – Museu Ibérico de Arqueologia e Arte.
“Branco” integra a programação cultural do município e aposta na aproximação precoce das crianças ao universo do teatro, promovendo o contacto com as artes desde a primeira infância.
*O município informou na segunda-feira que se encontram já esgotados os bilhetes para as duas sessões do espetáculo para bebés “Branco”, pelo que apenas através de alguma desistência poderá conseguir ingresso.

